13 agosto 2010

sombras Catharine Hill



Eu sei que a foto está pessimaaaaaaa!!rsrsr
mais as sombras são perfeitas, lindas, maravilhosas!!
confesso que são super viciada e amo todos os produtos da Catharine Hill, mais garanto que não e apenas puxasaquismo as sombras são realmente boas, tem otima fixação e as cores dessa nova Paleta são tudo de bom!!! e a embalagem é em formato de capa de CD, uma gracinha.
quem quiser olhar o site não vai se arrepender nenhum pouco, prometo!!! vale apena conferir também a linha de maquiagens artisticas da Catharine tbm, pois e uma das melhores!!

4 comentários:

  1. olha olha ... esse consumo heim...... beijos

    ResponderExcluir
  2. Nhá adorei teu blog...Ameii as make-up...Tudo lindo aqui...Estou seguindo...Si tiver um tempinho de uma passadinha por la...Eh si vc gostaa segue tbm =)

    ResponderExcluir
  3. oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara.

    ResponderExcluir
  4. eita,já está desfilando por ai com esse kit neh Dona?!

    vai testar em mim quando?

    ResponderExcluir